quarta-feira, março 24, 2004

I'M NOT WORTHY!



SOOOO LAAAAAME! Mais um vencedor do prêmio How LAME is that? em menos de uma semana. Aparentemente a humanidade esta pipocando de lame people. É claro que eu já tinha ouvido falar que o Willian Shatner cantando era uma coisa pavorosa, mas tem certos narcóticos na vida que você precisa experimentar por si mesmo. Então, para aqueles que querem sentir fortes emoções... e no caso de nós, trekkers, é sem vaselina... acessem essa página e divirtam-se... se forem capaz!

Baixem as músicas, principalmente a The Ballad of Bilbo Baggins, cantada pelo Leonard Nimoy. Um presente para os fãs de Tolkien... hohohohohoho!


Não basta ser um retardado... tem que ser LAME!


Whats PORRA is that?



Sabe aqueles animes japoneses de ficção científica que você não entende merda nenhuma de tanta porralouquice, mas gosta mesmo assim, porque é cheio de raios coloridos e robôs gigantes? Pois é, os malucos fizeram um live-action com todos esses elementos e o nome da gracinha é Casshern. O trailer, bem, só vendo pra crer. Basta dizer que eu preciso assistir, mesmo sem saber do que se trata. Cliquem aqui para baixar. Quem precisa de drogas pra viajar na batatinha?

T+