sábado, março 20, 2004

Livros que eu preciso matar para conseguir...



Eu vi essa pérola na casa de um amigo meu que é animador 2d e 3d, o Dilson, e babei litros pelo negócio. Trata-se de The Art of Finding Nemo, mais um daqueles belíssimos livrões de arte conceitual que a Disney ou a Pixar lança de todo os seus longas. E não é só esse que eu achei por lá não. Tinha do Treasure Planet (tudo bem que o filme é uma merda, mas a arte conceitual é foooooda), Atlantis (idem, mas tem Mignola, que é o que interessa) e um curioso livro com os frames de animação de Evangelion, que é a prova suprema que japonês é um povo doente. Cada quadro vinha com altos rabiscos detalhadíssimos. Tinha coisa ali que era parte do cenário, e nem seria animada provavelmente. Imagino o pobre coitado do clean-up arrancando os pentelhos e cometendo hara-kiri.


O melhor remédio para o nervosismo... o sono!

Apresentar o meu Projeto Final, lá na faculdade, na frente de 50 cabeças, muitas das quais nunca tinha visto antes, e ficar numa boa, sem fobia de palco? Culpa do sono. Dormi pouco e tive que acordar cedo... bem, oito e meia da manhã é cedo pra um morcego como eu. Passei o dia a base de café tendo que terminar o trabalhinho pra poder apresentar na aula à noite. Conclusão, tava chapado, engajado no modo automático. Fui lá, falei o que tinha de falar, contei piada, meti o terror no primeiro período todo que estava assistindo, falando que a hora deles iria chegar, e tudo saiu super-bem. Melhor do que eu esperava até. Agora só me falta UM MALDITO (aaaaarrrrggghhh... morram todos...) trabalho pra que eu me veja livre dos estudos e me concentre no que realmente importa... mulheres!

...

Oh! E dinheiro também!

T+