segunda-feira, março 15, 2004

De volta à Batcaverna



Passou ontem no Telecine Gay, digo, Happy, um telefilme de 2003, chamado "De Volta à Batcaverna", que traz Adam West e Burt Ward no papel deles mesmos, tendo que resolver o misterioso roubo do Batmóvel de um museu. Outros dois atores, Jack Brewer e Jason Marsden, interpretam respectivamente West/Batman e Ward/Robin quando jovens, relebrando as filmagens do seriado. Desnecessário dizer que o negócio é de se mijar de rir. Fiquem de olho na programação para saber quando irão repetir esta pérola. O filme também conta com participações mais do que especiais, como Julie Newmar, que fazia a Mulher-Gato e Frank Gorshin, o Charada. E o melhor de tudo, não tem Joel Shumacher dirigindo.


Finalmente... FINALMENTE... HOHOHOHO!



"I call shot to the nut!"

Você, RPGista, que já passou por todas as situações daqueles jogos de principiantes, principalmente num universo básico de fantasia medieval, acha que esta sozinho no universo? The Gamers é o filme feito pra essa galera. Tudo que acontece ali eu consegui identificar numa boa, o que faz de mim um super-nerd. O negócio é de se rolar de rir no chão, com direito ao ladrão dando ataque pelas costas com uma balestra... hahahahaha! Com direito ao jogador que não esta presente ter sempre o seu personagem calado lá no fundo do cenário. Com direito a mortes imbecis, macetes forçados, clichês hilariantes. É muito foda!


E saiu...



Os Piores do Mundo, pela Opera Graphica. Comprei por um simples motivo: dentre os trocentos desenhistas que participaram do álbum, encontram-se Frank Cho, Bruce Timm e Alex Ross. Mas é claro que a história também é um atrativo a parte, pois é de rolar de rir ver o Sr. Mxyzptlk e o Batmirim se degladiando pelos universos da DC, e fazendo altas merdas no processo. Isto sim é uma Crise nas Infinitas Terras.


E falando no tio Cho...



Essa daí é a capa da edição 35 de Liberty Meadows que eu comprei semana passada. É a melhor HQ do mercado, sem dúvida... hahahahahahaha! Pena que é bimestral.

T+