quinta-feira, dezembro 01, 2005

A piada mais suja do mundo...



Assisti ontem ao melhor documentário do mundo, The Aristocrats, que reúne os maiores nomes da comédia para contar versões diferentes da mesma piada, considerada a mais suja do show business.


Penn and Teller... os irresponsáveis pelo documentário.

Entre a cabeçada, estão ídolos meus como George Carlin, Lewis Black, Bill Maher, Eric Idle (de Monty Python), Sarah Silverman (linda e sem medo de falar merda), Robin Williams, Gilbert Gottfried, e muitos outros. Até a Carrie Fisher (a eterna Princesa Leia) deu as caras.


Sarah Silverman

O filme também conta com uma animação exclusiva com os moleques de South Park, onde Cartman conta a piada para os amigos, deixando todos chocados. Entre as versões que eu mais gostei, estão essa, obviamente, outra com um mímico que é de rolar no chão de tanto de rir, uma com Gilbert Gottfried e aquela que foi considerada a versão mais nojenta possível que veio de ninguém menos que Bob Saget, o pai comportadinho do seriado Full House.


Bob Saget an his finger

Enfim, diversão para toda família... já que a piada lida com... errr... relacionamentos familiares... e... errr... incesto e fezes.

T+