quinta-feira, dezembro 01, 2005

Se fode aí, ovelha...

Image hosted by Photobucket.com

Retirado do site de notícias Terra:
____________________________________


Igreja Universal é banida da Zâmbia por acusação de satanismo

A Igreja Universal do Reino de Deus, fundada no Brasil, foi proibida na Zâmbia depois de alegações de que seus líderes seriam satanistas, afirmou hoje o governo do país. "Há relatos de que dois homens dentro da igreja foram pintados e que a mesma igreja estava praticando o satanismo", disse em nota Peter Mumba, secretário de assuntos internos. "As revelações sobre a Igreja Universal levaram o governo a suspender as operações da igreja imediatamente", disse. Por lei, a Zâmbia é um país cristão.


A Igreja Universal não quis comentar o assunto. Essa foi a segunda vez que a igreja foi banida da Zâmbia - a primeira aconteceu em 1999 após acusações semelhantes de satanismo. Naquela ocasião, ela pôde voltar a atuar devido a uma apelação. No sábado passado, dezenas de pessoas estilhaçaram vidros de um novo prédio da Universal construído em Lusaka, depois de alegações de que duas pessoas que foram rezar no local haviam sido forçadas a se despir e tiveram seus corpos pintados.

A Igreja Universal foi fundada no Brasil em 1977 e hoje opera em 90 países, incluindo os Estados Unidos e nações da Europa e Ásia. Há alguns meses, Madagáscar proibiu uma filial da Igreja Universal, em uma medida que foi criticada por líderes religiosos e defensores dos direitos humanos.

Uma outra igreja, conhecida como Igreja Apostólica Nova Fundação, também foi proibida pelo governo da Zâmbia por acusação de satanismo e de abuso sexual contra meninas. A igreja negou essas acusações e disse que se tratava de uma campanha maldosa de ex-integrantes seus.
____________________________________


Hahahahahahahaha! Essa notícia alegrou o meu dia. Zâmbia rulesssss! Agora esses filhos da puta sentiram na carne o que é ser acusado de adorador do demo, já que eles fazem isso com todo mundo que não não faz parte do clubinho. Caralho, este câncer já se espalhou por 90 países? Que belo exemplo de multinacional nós temos. Acho que McDonalds faz menos mal à saúde.

O próximo passo agora é queimar esses caras em praça pública como a Igreja Católica fazia na Idade Média. Pra isso eu até viro inquisitor. Morre infiel, mas morre em agonia, filho do capeta. Long live Zâmbia!

T+