terça-feira, junho 02, 2009

A nova e melhorada E3

">
Esta semana está acontecendo a E3 lá em Los Angeles e esta sendo um verdadeiro fuck fest para gamers (eu disse GAMERS). Vídeos e mais vídeos saindo, novos jogos sendo anunciados, como
Left 4 Dead 2, Metal Gear - Rising (exclusivo pro X360, onde você controlará o ninja cibernético Raiden), Super Mario Galaxy 2 e Super Mario Bros com multiplayer para Wii (plataforma das antigas, visão 2D), Halo Reach (mais um Halo nunca é demais), Crysis 2 (dessa vez para consoles também), DJ Hero (com um novo periférico), e muito mais.

Também finalmente temos vídeos fodááááááááásticos de gameplay de
Modern Warfare 2 (puta que pariu.... porra... caraaaaaaaalêo), Assassin Creed 2, Halo 3: ODST, Uncharted 2: Among Thieves, Alan Wake (horror que eu aguardo ansiosamente), e o cinemático de abertura de Star Wars: The Old Republic, novo MMO baseado na saga estelar que tanto amamos. O vídeo aí em cima é a prova de que SW é que nem aquela criança abusada pelo pai bêbado, e que precisa da intervenção urgente do estado. A saga do tio Lucas só funciona SEM a porra do Lucas envolvido diretamente. O vídeo é curto, mas é mais foda do que os Eps 1, 2 e 3 combinados. Assistam.

Enfim, uma orgia gamer. Divirtam-se até os olhos sangrarem lá no
Game Trailers, pois a cada momento pipoca algo novo. E3 na veia.

T+