sexta-feira, junho 26, 2009
Valeu MJ!
Eita que o ano de 2009 tá com um encosto brabo. Primeiro morre o Bill tocando punheta, depois uma das Panteras originais por causa de câncer e agora o rei do pop, que com certeza será a falta mais sentida.
Michael Jackson, o cara conseguia ter fã em todos os círculos sociais, raças, religiões, idades e sexos, se foi, deixando um legado artístico mega-boga, três filhos, um chimpanzé e um parque de diversões. Polêmico, excêntrico ao extremo, quase um alien. Nada disso importava quando ele pisava num palco ou lançava um clipe (que eu sempre via no Fantástico). Me aponta um músico que teve clipe dirigido pelo MARTIN SCORSESE... PORRA!!!
O único ídolo pop que roqueiros e nerds respeitavam. E nunca será igualado... a não ser que um de seus filhos, carregando o seu dna, siga pelo mesmo caminho. Será? Veremos Blanket Jackson lotando estádios e fazendo colegiais japonesas rasgarem as calcinhas no futuro?
E será que agora veremos um dvd decente do filme Moonwalker, porra?
Iremos passar os próximos anos ouvindo mais MJ do que Legião... que bom, porque por mais poeta que o Renato tenha sido, a voz dele é chata pra caralho.
Obrigado por tudo Sr. Jackson. Espero que no céu o seu nariz volte a crescer.
HEEE HE... WOOOOOOW!
T+