quarta-feira, junho 15, 2005

O casal Joselito...



Para quem está atrás de uma bela Sessão da Tarde, uma pipoquinha sem compromisso, boas risadas e babação em cima da mulher mais gostosa do cinema, Sr. e Sra. Smith traz tudo isso. Pitt e Jolie são um casal entrando na fase do tédio, só que tudo vira de pernas pro ar quando os dois descobrem suas respectivas identidades secretas: assassinos de aluguel. A situação fica pior ainda quando um tem a missão de eliminar o outro, criando situações engraçadíssimas, como a cena do jantar, logo após a revelação.

O diretor, Doug Liman, é responsável pela pérola Identidade Bourne. Mas a dúvida mesmo estava no roteirista, Simon Kinberg, que cometeu desgraças como Panteras 2, Elektra e XXX 2 (que eu ainda não vi, mas falam muito mal). Felizmente o cara acertou a mão nesse, que pode não ser genial, mas não faz feio.

Engraçado ver que depois de Billy Bob Thornton e Collin Farrel, foi a vez de Brad Pitt ser traçado por Jolie, que tem essa mania de dormir com seus colegas de elenco. Imagino que o papel masculino em seu próximo filme deva estar sendo disputado a tapa e troca de tiros.

T+