domingo, agosto 07, 2005

Momento babação...



Bem, como alguns amigos meus já sabem, eu não acompanho seriados pela grade de programação brasileira, mas sim pela americana... ou seja lá onde o episódio for lançado primeiro. Sendo assim, já estou acompanhando os primeiros episódios da segunda temporada da melhor série do momento (juntamente com Lost): Battlestar Galactica. Não vou dar spoilers, é claro, mas só vou dizer que está cada vez mais foooooooda, e o clima da história consegue ficar ainda mais pesado. Se você achava que os sobreviventes das 12 colônias já sofreram o bastante, espere mais um pouco.

Ontem mesmo assisti ao quarto episódio da nova temporada. Aparentemente, os produtores da série, Ronald D. Moore e David Eick, descobriram que o segredo do sucesso é fazer os personagens sofrerem. Desgraças, dramas pessoais e tragédias em larga escala são os componentes principais do novo Galactica, que faz com que seu antecessor dos anos 80 pareça pura palhaçada. E além dos roteiros fenomenais, o remake (ou reinvenção) de Galactica também conta com os melhores efeitos especiais que uma série para tv poderia ter.

Bem, este foi meu momento babação. Se você não é chegado no sofrimento alheio, mas ainda curte uma boa série de sci-fi, eu sugiro Stargate SG1 e Stargate Atlantis. São bem feitas, leves e acima de tudo, divertidas. Enquanto isso, aqui eu fico esperando pela segunda temporada de Lost, que não deve demorar muito para chegar.

Ah sim! Antes que eu me esqueça, quero declarar que a atriz Grace 'Boomer' Park é a coisa mais linda e fofinha que eu já vi na vida (e olha que eu gosto de ruivas branquelas).



Não achou grande coisa? E que tal esta foto?

T+