segunda-feira, agosto 15, 2005

Política é a maior diversão...



Bem, com todo esse papo de impeachment, corrupção, mensalão e bebidas alcóolicas ocorrendo a minha volta, me vejo obrigado a dar minha opinião no assunto. Opinião de quem cursou alguns períodos de História e teve Política como matéria eletiva:

Vão se fuder! Todos os políticos... vão se fuder! Morram todos. Se Brasília for terra-formada, eu abro uma tequila. Se seu pai for vereador de alguma merda, sorry, but daddy has to DIE! Diplomacia? Justiça? Argumentação? Toda essa merda já foi tentada. Não adianta. Político tem que morrer. Porra, até síndicos de condomínio, que são aspirantes a políticos, merecem pegar ao menos uma boa gonorréia. Direitos humanos apenas para humanos. Políticos não são gente.

Não percam meu próximo tópico: pessoas que assistem as novelas da Globo merecem ser esterelizadas?

T+