sexta-feira, agosto 25, 2006

Monkey boy, welcome back! We missed you!



Depois de um longo e tenebroso inverno, Liberty Meadows retorna em sua edição de número 37. FINALMENTE, PORRA!


O tio Cho andou tão ocupado desenhando gostosas pra Marvel e outras editoras que se esqueceu de suas raízes (mais gostosas e bichos). Mas tudo bem, Ralph, Dean, Leslie, Truman, Oscar, Jen, Frank e Brandy estão de volta e arrancando boas gargalhadas, com muito humor nerd.

Essa é praticamente impossível de achar essa pérola no Brasil, só encomendando mesmo. Mas quem conseguir, divirta-se. Liberty Meadows é uma das melhores hqs da atualidade.



Pulp-se!



Digo e repito. Cansado da panelinha de colantes coloridos e roteiros de merda? Join the Strongmen of America!

O melhor herói dos quadrinhos na atualidade está de volta em mais uma coletânea de preço salgado... Fazer o quê, né? Como não ando comprando nada mensalmente, me permitir certos luxos. Tom Strong é leitura obrigatória para quem quer dar aquela escapada da realidade.

Neste segundo livro, Tom, o herói da ciência, e sua super-família encaram diversas realidades alternativas, em histórias que viajam... e muito bem... na batatinha. Aventura, ficção, mistério, ação e boas doses de humor. Leitura leve e sem compromissos. Entretenimento de primeira. Essa merda merecia um filme pelo Peter Jackson. Vale a pena gastar uma grana com esse fabuloso personagem que representa o espírito da era pulp, mesmo nos dias atuais.

Traço sempre maravilhoso de Chris Sprouse e convidados. Roteiro de Alan Moore... 'nuff said!

T+