sexta-feira, agosto 11, 2006

WHO WANTS TO BE ON DRUGS?

Stan Lee
"Ok, who's touching my ass?"

Ok, eu sempre odiei reality shows, maaaaaaaaaas, eu abro uma exceção, quando o negócio for rolar de rir no chão, vendo um bando de gente pagando um mico danado. Who wants to be in a cosplay? é o novo programa do Sci-fi Channel, cujo o anfitrião é ninguém menos que Stan "eu estou velho e não tenho mais o que fazer" Lee.

Nele, os competidores criam um super-herói e se vestem como tal, passando por diversas provas eliminatórias para no fim, o único restante ter seu personagem imortalizado nas páginas de uma revista.

O programa ainda está no seu segundo episódio, mas muita gente já rodou. Muita coisa,obviamente, cheira a armação braba, mas ainda assim é diversão garantida. Quem puder baixar, assista. Fica aqui minha torcida pelo Major Victory, de longe o mais hilário, que realmente vestiu a carapuça de herói canastrão com sorriso colgate.

WWTBS?
"Ahhhhhhhhh... HA HA HA! Be a winner, not a weiner!"

Claro que também vale a pena por conter boazudas em trajes mínimos... Now, THAT'S the true superhero spirit!

T+