quinta-feira, agosto 17, 2006

WHATA HELL...?



E então Deus falou... "Aquele ali! Atormentem a vida daquele miserável! Ele me deve dez pratas! "

Deve existir uma conspiração universal preparando o dia em que eu finalmente perderei a cabeça e começarei a espancar pessoas na rua com um cano de metal. É a única explicação para, primeiro, ser chamado pra ser mesário, e, segundo, gastar uma boa grana no dvd de Era do Gelo 2 para descobrir, quando chego em casa, que o filme só veio nos idiomas português e espanhol... ou seja... cadê o idioma original? No mesmo segundo em que notei este pequeno detalhe, dei stop. Eu me recuso a assistir.

Que o dvd não tenha extra nenhum (e seja cobrado praticamente o preço de um duplo) já é ruim o bastante, mas não... tem que ficar pior. Será que atingimos um passo de nossa involução onde ficamos tão alfabetos e retardados que decidimos tirar de vez o idioma original de filmes, só porque as criancinhas (sim, pois são APENAS crianças que compram animações) não sabem inglês?

Mais uma vez, eu desejo do fundo do meu pequeno coraçãozinho negro que o pessoal que tomou essa decisão na Fox do Brasil tenha uma morte lenta e agonizante. São coisas pequenas assim que fazem o cidadão comum decidir pegar uma espingarda de caça e brincar de iro ao alvo com os colegas no escritório. Eu estou a um passo de algo semelhante. Mas não se preocupem... quando as estrelas estiverem corretas, ele voltará.

Ia! Ia! Cthulhu Fhtagn!
T+