quarta-feira, agosto 16, 2006

Passando por cima...

Wonder Chick

Exercício de arte final lá do curso. Cliquem na figura para ampliar. E cliquem aqui para ver o original do tio Benes.


Outubro será banhado em sangue...

Eu estava prevendo. Uma sensação de que as trevas estavam chegando. Algo de podre no ar. Eis que quando chego em casa, vejo o envelope maldito em cima da mesa. Fui convocado a exercer o meu dever cívico de ser mesário nessas próximas eleições. E não é segredo para ninguém que minha opinião sobre política brasileira envolve holocausto para engravatos e vasectomia para o povão.

Amanhã irei ao TRE para apelar. Se eu não conseguir, haverão mortes... muitas mortes. Fiquem de olho no plantão da Globo, pois se eu tiver que trabalhar nessa merda, os portais do inferno se abrirão bem no meio da Presidente Vargas na hora do rush (assim haverão mais vítimas na primeira leva) e minha horda de demônios marchará sobre esta terra, arrasando, barbarizando e estuprando (não necessariamente nesta mesma ordem) tudo em seu caminho, começando pelo Rio e terminando em Brasília, onde finalmente tomarei meu lugar de direito como imperador desta porcaria de planetinha imundo.

Se o governo se acha no direito de me convocar para alguma coisa, espere só para ver as obras de arte que farei com as entranhas de cada juíz da vara eleitoral. Ohhh! Será lindo!

Hail myself!
T+